quinta-feira, setembro 05, 2013

Petrolândia: Posto Rical recebe novamente a van de Prêmios do Desafio Petrobras

Equipe do Posto Rical (Petrolândia-PE)
Família Rical: André, Cida e Geraldo 

Na tarde dessa quarta-feira (04), o Posto Rical, de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, voltou a receber a visita da Van de Prêmios do Desafio Petrobras. O Posto Rical foi premiado, mais uma vez, pelo bom desempenho no cumprimento de metas no primeiro semestre de 2013. A empresa comandada por Geraldo e sua esposa Cida, juntamente com o filho André, venceu também o Desafio no ano passado.

A premiação da Van de Prêmios Desafio Petrobras é um reconhecimento pelo atendimento de excelência e melhor qualidade em serviços.

Os brindes foram distribuídos para todos os funcionários, através de sorteio. Os prêmios da Van incluem TVs, ventiladores, liquidificador, som portátil, DVD player, câmera digital, entre outros eletrodomésticos e utensílios.

O servidor Josué foi eleito pelos   companheiros de trabalho como o Funcionário Destaque deste primeiro semestre, mostrando a harmonia que reina entre todos que fazem o Posto Rical

Ao final das entrega dos brindes, o proprietário do Posto Rical, Geraldo, agradeceu a premiação obtida no Desafio Petrobras, e parabenizou a todos os seus funcionários, agradecendo por mais uma conquista. Também pediu a todos que continuem com o mesmo empenho, para que no segundo semestre deste ano, novas conquistas possam ser alcançadas.

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui>Posto Rical - Van de Prêmios Desafio Petrobras




Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário