quinta-feira, setembro 05, 2013

Petrolândia: Erycles Lindomar e Vitória da Silva representam Pernambuco nos Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN, a partir desta quinta-feira (05)

Lucas Luciano, campeão mirim brasileiro de salto em distância 2012, e
Erycles Lindomar, campeão mirim pernambucano 2013.

(Fotos: Assis Ramalho)
Erycles: confiante em bons resultados na Etapa Nacional a partir desta quinta em Natal-RN
O jovem petrolandense Erycles Lindomar, campeão de salto em distância, categoria mirim, dos Jogos Escolares de Pernambuco 2013, representa o Estado na Etapa 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude, com sede em Natal (RN). O aluno da Escola Municipal 6 de Março conquistou o campeonato pernambucano com a marca 5,61m.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, o jovem atleta mostrou-se bastante confiante e esperançoso de trazer uma medalha para Petrolândia, repetindo o feito de seu colega Lucas Luciano, campeão brasileiro de salto em distância nos Jogos Escolares 2012.

Na entrevista, Erycles lembrou da importância na sua carreira dos professores  Eudjan e Marcio Gomes, do incentivo do seu avô José Antônio Fonseca, do seu pai Lindomar Inácio, e também fez questão de agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, e ao vereador Dr. Eudes.

O Blog de Assis Ramalho que sempre acompanha a juventude nas escolas, fica na torcida pelo nosso jovem Erycles Lindomar.

Vitória da Silva, campeã mirim de salto em distância
Vitória da Silva, aluna da Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara, treinada pelo prof. Marcelo Epifânio, também representa município de Petrolândia e o nosso Estado nos Jogos Escolares da Juventude em Natal. A jovem atleta sagrou-se campeã dos Jogos Escolares de Pernambuco, modalidade Atletismo, na prova de salto em distância, na categoria mirim-feminino, com a marca de 4,49m.

Erycles e Vitória viajaram nessa quarta-feira para Natal, e deverão retornar na segunda (09). As provas de Atletismo serão disputadas a partir desta quinta-feira (05) e tem o encerramento no domingo, dia 08.

Boa sorte e sucesso aos nossos representantes nos Jogos Escolares da Juventude.

Para ver mais fotos, clique aqui>Fotos de Erycles e Lucas Luciano

Notícias relacionadas no Blog de Assis Ramalho(clique)::
>Escola Agropecuária de Petrolândia comemora Dia do Estudante com atividades esportivas e recreativas
>Petrolândia: Jovem atleta Erycles Lindomar é campeão pernambucano de salto em distância nos Jogos Escolares

Nenhum comentário:

Postar um comentário