domingo, maio 12, 2013

Petrolândia: Centro de Referência da Assistência Social promove festa para mães na AABB

Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto

Na tarde da última quinta-feira (09), o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, da cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, promoveu a confraternização para beneficiários de diversos programas sociais operacionalizados no município, em comemoração ao Dia das Mães.

O evento foi realizado na sede da AABB, localizada na Orla Fluvial da cidade, onde se reuniram beneficiários do grupo Idoso em Ação, gestantes do Programa Nova Vida, mães integrantes do Programa "A Maneira Lúdica de Aprender" e as mães dos alunos do Projovem Adolescente.

Alunos do Projovem apresentaram a peça teatral "O Amor de Uma Mãe Esquecida pelos Próprios Filhos". Três alunos do mesmo projeto cantaram a música "Amor de Mãe" e outro grupo de alunos apresentou um número de dança, com a música "Mãe".

Houve sorteio de brindes entre as mães e foi servido um lanche para todos os presentes. No final, Quinho apresentou-se com seu grupo com o autêntico forró pé-de-serra, levando o público jovem para a pista de dança.

Todas as mães que participaram do evento fazem parte da família CRAS de Petrolândia.

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui>Festa das Mães CRAS-Petrolândia

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e cedidas pelo CRAS e Projovem

Um comentário:

  1. O CRAS está de parabéns por homenagear todas as mães simples que fazem parte desta família maravilhosa!

    ResponderExcluir