quinta-feira, maio 16, 2013

Petrolândia: André Rodrigues homenageia os 90 anos de nascimento do saudoso João Rodrigues de Almeida

"Hoje o céu está em festa", afirma André Rodrigues, da Ultragaz, neto do saudoso João Rodrigues de Almeida. Esta quinta-feira, 16 de maio de 2013, marca o 90º aniversário de nascimento do Sr. João Rodrigues.

O trabalho do petrolandense João Rodrigues de Almeida é um exemplo de dedicação ao trabalho e à família. Sua padaria e mercearia, na Velha Petrolândia, foi o embrião do Grupo Sanfrancisco, conglomerado construído com muita competência pelo seu filho, o empresário Armando Rodrigues. Assim, o nome do Sr. João Rodrigues de Almeida está vinculado à história econômica de Petrolândia e aos esforços e contribuições da iniciativa privada para o desenvolvimento do município.

Nesta data, André Rodrigues e sua filha Raíssa, assim como sua família, celebram com orgulho, ternura e saudade a memória do Sr. João Rodrigues de Almeida.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho
ULTRAGAZ, ORG. ANDRÉ RODRIGUES

Um comentário:

  1. Um abraço à família do saudoso João Rodrigues. Conheci há muito tempo (quando morava em Petrolândia - 1974.), quando eu era ainda criança. Gostava dos pães feitos na sua padaria que ficava em frente a Daniel Coreiro. Minha família morava de aluguel em uma das suas casas, hoje trabalho na Embrapa em Petrolina-PE.
    Veja meu facebook - Luiz Domingos de Carvalho, filho de José Domingos e sobrinho de Manoel Domingos. Lembranças da minha Petrolândia.

    ResponderExcluir