sábado, abril 27, 2013

Petrolândia: Curso gratuito de Mecânica de Motocicletas do SENAI ainda tem vagas disponíveis


A Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que ainda há vagas para o curso profissionalizante de Mecânica de Motocicletas, que será realizado através de convênio celebrado entre a Prefeitura de Petrolândia, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.

Os cursos são gratuitos e visam formar novos profissionais, capacitar quem já exerce as funções e melhorar a qualidade dos serviços prestados por oficinas de veículos, contribuindo para que Petrolândia fortaleça sua condição de centro de serviços na área de metal-mecânica, como referência regional.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (1º andar do Cartório de Notas), localizada na Av. Auspicio Valgueiro Barros, esquina com rua Dom Pedro II, no horário de 8h00 às 13h00. As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada até que as vagas sejam preenchidas. 

Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Os alunos receberão material didático, aulas práticas e, no final do curso, receberão o certificado de conclusão.

Vale ressaltar que os certificados do SENAI são valorizados no mercado de trabalho e o concluinte também estará apto para abrir ou melhorar seu próprio negócio.

É compromisso da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo a organização de encontro dos concluintes interessados na abertura de novos negócios ou na modernização daqueles já existentes com os agentes de crédito (BNB, BB, Bradesco e Santander) e o Sebrae.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário