domingo, abril 07, 2013

Petrolândia: Cia. dos Bolos fabrica os mais gostosos bolos xadrez e de rolo para a sua mesa ou evento

Fabiana Souza da Cia. do Bolo
Foto: Divulgação
Bolo de Rolo, delícia da culinária pernambucana
Quem aprecia o mix de sabores do Bolo Xadrez ou adora o Bolo de Rolo, o legítimo bolo pernambucano, precisa conhecer os produtos da Cia. dos Bolos, de Petrolândia, de Fabiana Souza. 

A Cia. dos Bolos produz Bolo Xadrez com cobertura de chantilly, doce de leite ou chocolate. O Bolo de Rolo tem recheios nas opções goiabada, doce de leite e chocolate. Os produtos são fabricados artesanalmente, com ingredientes de excelente qualidade.

Bolo Xadrez
Os bolos da Cia. dos Bolos são perfeitos para incrementar seu café da manhã, para sua reunião com amigos ou com a família, para coffee break ou chá da tarde. Embalados com capricho pela Cia. dos Bolos, o bolo de rolo é uma gostosa opção para presentear uma pessoa querida.

Para maior comodidade, a Cia. dos Bolos entrega sua encomenda em domicílio, através do Disk Bolos (87) 3851-1049 e 81-9605-8532. As entregas são realizadas das 13h30 às 15h00 e à noite, após as 18 horas.

A Cia. dos Bolos funciona na rua Auta Maria da Silva, 122 - Quadra 05 de Petrolândia. E-mail ciabolospetrolandia@hotmail.com.

Para saber mais, acesse o blog da Cia. dos Bolos de Petrolândia>www.ciabolos.blogspot.com.br

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Cia. dos Bolos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário