|  | 
| Ilga Carvalho e seus sabonetes artesanais na Feneart 2012 | 
|  | 
| Sabonetes com formatos e aromas de frutas | 
|  | 
| Hilton, marido de Ilga, na Feneart 2012 | 
"Dar um presente artesanal, é evitar a espera na fila das grandes lojas e nos shoppings, mais também é algo que possui um significado muito maior.
Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser vistos no próprio produto.
Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/industrial.".
As palavras acima são de Hilton, marido da artesã Ilga Carvalho, fabricante de sabonetes artesanais com formatos e aromas de frutas, elogiados e famosos. Na Associação Artes do Sertão, de Petrolândia, há também diversas outras opções de presentes em artesanato para o Dia das Mães.
Ilga Carvalho avisa: "temos uma bancada cheia de projetos e sonhos se realizando para fazer a vida de vocês nesta fase do dia das mães mais especial do que nunca..."
Ilga Carvalho avisa: "temos uma bancada cheia de projetos e sonhos se realizando para fazer a vida de vocês nesta fase do dia das mães mais especial do que nunca..."
Clique para acessar o Facebook>Associação Artes do Sertão
Associação Artes do Sertão
Artesã Ilga Carvalho 
Produtos 100% Artesanais 
Contato: (87) 9640-8685 e 9628-3233
Rua Margarida Nunes de Assis, 41 - Quadra 08Petrolândia - Pernambuco
Rua Margarida Nunes de Assis, 41 - Quadra 08Petrolândia - Pernambuco
|  | 
| Curso de pintura de Ilga Carvalho no CRAS-Petrolândia | 
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Facebook/Reprodução
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.