sábado, março 02, 2013

Petrolândia: Graças a intervenção da Câmara de vereadores, escritório da Chesf vai permanecer no município

Escritório da Chesf em Petrolândia (foto: Assis Ramalho)

Petrolândia correu sério risco de perder o Escritório da Chesf, localizado na Avenida dos Três Poderes. Por determinação do comando da companhia, os serviços do estabelecimento, que é de grande utilidade para os agricultores reassentados do município, seria transferido para Itaparica, no vizinho município de Jatobá.

A nossa reportagem conversou com o coordenador do escritório da Chesf de Petrolândia, José Hermes. O servidor da companhia falou que ficou bastante preocupado quando chegou a ordem da transferência do escritório para Itaparica.

''Na verdade se isso acontecesse seria uma grande perda para todos os agricultores reassentados de Petrolândia. Aqui nós atendemos várias pessoas que nos procuram diariamente para resolver pendências jurídicas, entre outras utilidades que nós prestamos à população do município de Petrolândia e até de outros municípios'', disse José Hermes.


Perguntado pela nossa reportagem sobre o fator principal que determinou a permanência do Escritório da Chesf em Petrolândia, José Hermes disse: ''Eu creio que os rumos da história começaram a mudar quando eu conversei com o vereador Carlinhos. Imediatamente ele se comprometeu em tomar as providências. O vereador disse que iria falar com algumas lideranças políticas e, inclusive, pedir o apoio dos demais vereadores de Petrolândia. A partir daí, foi encaminhado através da assinatura de todos os vereadores, um ofício dirigido ao Dr. João Bosco, presidente da Chesf. O fato é que, depois disso, eu fui chamado com urgência na quinta-feira (28) para uma reunião em Paulo Afonso, com diretores da companhia, e lá ficou decido que o escritório da Chesf de Petrolândia vai continuar prestando os serviços aos agricultores assentados do município'', disse o coordenador do escritório da Chesf em Petrolândia, José Hermes.

O Blog de Assis Ramalho teve acesso ao ofício enviado pelos vereadores ao presidente da Chesf. Para ler, clique no atalho abaixo.
Clique>Ofício no. 028/2013-Câmara Municipal de Petrolândia-PE (arquivo PDF)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário