quarta-feira, dezembro 26, 2012

Petrolândia: Confraternização natalina na casa de Jota Santos e Salete Xavier

Esse povo reunido é garantia de diversão
Rúdney e Gláucia: grávidos
Salete Xavier e Jota Santos
O meu amigo Cícero Macacão e Eurides Xavier
As irmãs Gabriela e Gláucia
Na noite desta terça-feira (25), dia de Natal, participamos da confraternização da família de José Santos (Jota Santos) e Salete Xavier. O jantar foi um encontro de familiares que, apesar de residirem na mesma cidade, raramente têm oportunidades para se reunir.

Além da celebração do natal, em seu sentido mais legítimo de comunhão de sentimentos, a reunião também foi um momento de comemoração pela anunciada chegada do primeiro filho da professora  Gláucia e de Rúdney Pablo. O bebê, primeiro neto de Jota e Salete, não chega por acidente e está sendo festejado desde já pelos seus avós maternos.

Jota Santos, o mestre-cuca da família Xavier, preparou o tradicional churrasco. Estamos aguardando novas oportunidades de apreciar a feijoada e o munguzá preparados por ele. Aliás, foi Jota quem preparou o delicioso munguzá servido na festa de comemoração do primeiro ano do Blog de Assis Ramalho, realizada em 14 de novembro, na AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia.

Compareceram os filhos Nilson e Orlando Xavier, com sua esposa Terezinha (horta orgânica da Agrovila 1 do Bloco 1) e filhos. Hermínia, da Agrovila 2 do Bloco 1, também veio com sua família, inclusive Renata e Rosiane com seus babies, Ruan e Ana Beatriz. Eurides Xavier e Cícero Macacão (Construtora Rueta) marcaram presença, juntamente com Kathyane Xavier, entre outros amigos que lá estiveram.

A reunião foi animada pelas recordações dos causos protagonizados por seo José Francisco Xavier (Zé Chico), falecido patriarca da família.

Para ver/baixar as fotos, clique no atalho abaixo:
Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5826317117800839153/5826317195257511266

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário