quarta-feira, dezembro 26, 2012

Petrolândia: Bar do Nego (Roça de Samyr) recebe turistas no dia de Natal

Turma animada de Santana do Ipanema(AL),  curtindo o Bar do Nego
Turma alegre e descontraída de Major Izidoro (AL)

Erfferson e Renata Matias, diretamente do Recife, para curtir Petrolândia.
Turistas de Belo Jardim(PE) curtindo  o Bar do Nego em Petrolândia
Anderson, morador de Anápolis(GO), em família, curtindo o Bar do Nego

Na tarde desta terça-feira(25), feriado de natal, visitamos o Bar do Nego, na Roça de Samyr, em Petrolândia.

Percebemos que a frequência do estabelecimento está cada dia melhor, com muitos frequentadores assíduos e novos clientes. Nesta terça-feira encontramos turistas de outros municípios e Estados, além de nossos conterrâneos.

Por lá encontramos Anderson, que curtia o feriado de natal no Bar do Nego ao lado do seu irmão,  Dr. Gustavo Cantarelli.

Anderson mora na cidade de Anápolis, em Goiás e falou à reportagem do Blog de Assis Ramalho sobre a sua satisfação de estar passando um agradável dia de feriado, às margens do velho Chico, com a família. "Eu cheguei aqui em Petrolândia já sabendo da alta temperatura que aqui estava fazendo. Mas com esse ambiente, olhando para essa paisagem encantadora do rio São Francisco, tomando um chopp e saboreando peixe, junto com  com a minha família, tudo vira uma maravilha", disse Anderson.

Também encontramos Erfferson Pereira, que veio do Recife, acompanhando a namorada, Renata Matias. Ela é filha de Bernadete (Creche Criança Feliz) e Dinho(Auto Peças), e veio passar o Natal com a família.

O recifense Erfferson falou da sua satisfação de estar visitando Petrolândia pela primeira vez, e se dizia encantado com o ambiente e a bonita visibilidade do Bar do Nego. ''Sinceramente eu não imaginava que aqui tivesse lugares tão bonitos como esse. Vocês, de Petrolândia, estão de parabéns. Ao chegar no Recife, vou divulgar o lugar para os meus amigos e falar das belezuras da cidade", declarou Erfferson, que pediu à reportagem do Blog de Assis Ramalho que divulgue na matéria que ele é torcedor do Sport Club do Recife.

Continuamos a nossa caça aos turistas que faziam visita ao Bar do Nego, e encontramos Zé Baixinho. Ele é alagoano, mas já há alguns anos reside em Petrolândia. Zé Baixinho estava com amigos que vieram de Santana do Ipanema (AL) passar o Natal em sua residência. Um deles, Sonival Carvalho, é vocalista da banda Emoções Forronejo, de Pão de Açúcar (AL). Todos se mostravam encantados com a beleza do local.

Também neste feriado de Natal encontramos turistas da terra da rede. Batatinha, que reside em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, trouxe a família para aproveitar o dia de folga no Bar do Nego.
''Sempre quando tenho uma folga, eu gosto de vir aqui com a minha família. Aqui é uma maravilha.'' disse o alegre e comunicativo Batatinha.

Ao darmos mais uma volta, nos deparamos com mais turistas alagoanos. Encontramos Rodrigo e Rosilda Leal, da cidade de Major Isidoro, em visita aos seus amigos Renilda, Todé, Rosiene e Rosilene, que residem em Petrolândia. "Todos nós estamos adorando o lugar, que é super agradável'', disse Rodrigo.

Registramos também a presença de Henrique e Heriberto, de Belo Jardim-PE, que curtiam a tarde com o amigo Passarinho e a família.

Como deu para perceber na reportagem, o Bar do Nego foi invadido por turistas nesta terça-feira, no feriadão de Natal.

Para ver/baixar as fotos do feriado de Natal no Bar no Nego, clique no atalho abaixo:
Clique>Bar do Nego (Roça de Samyr) no feriado de Natal

Para conhecer/curtir a página do Bar do Nego no Facebook, clique no atalho abaixo:
Clique>Bar do Nego-Roça de Samyr

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário