quinta-feira, maio 24, 2012

Petrolândia: Encontro discute oportunidades para os beneficiários do Programa ''Brasil sem Miséria"

DSC_0388



Em um encontro realizado pelas secretarias de Desenvolvimento Social e Juventude e a de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia, em parceria com o Programa CREDIAMIGO do Banco do Nordeste, foram apresentados e discutidos o Programa Bolsa Família, o Programa Brasil Carinhoso e o Plano Brasil sem Miséria para um público de mais de 200 pessoas.

As discussões também foram pautadas nas oportunidades existentes no município e de que forma as oportunidades podem ser implementadas oferecendo saídas para quem pretende crescer. O secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Rogério Viana, apresentou os vários serviços disponíveis que podem ajudar aqueles que pretendem iniciar ou melhorar uma atividade.

Encerrando o encontro, o prefeito Lourival Simões afirmou que esse era um momento de abertura das políticas públicas e que a população deveria aproveitar as oportunidades oferecidas pela secretaria de desenvolvimento econômico e pelo Banco do Nordeste. “O ser humano não tem limites”, finalizou o prefeito.

O encontro foi realizado na sala de reuniões do Colégio Dr. Francisco Simões de Lima.


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário