quinta-feira, maio 24, 2012

Pensando no Social,prefeito de Juazeiro(BA) anuncia canal evangélico da TV Novo Tempo para o município

Na manhã desta quarta-feira (23) o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) participou de um encontro com pastores evangélicos da Igreja Adventista do 7º dia, no Grande Hotel, que apresentaram projetos na área social, novos templos e a implantação de um canal da TV Novo Tempo no município.

Alguns integrantes da equipe de governo estiveram presentes, como o secretário de Comunicação, Fernando Veloso, bem como o presidente da Câmara Municipal, professor Nilson Barbosa (PTB).

Coordenado pelo Pastor Cleiton Motta, vice-presidente da Associação Bahia Central para a região Norte do Estado, o encontro teve momentos de meditação e a apresentação do projeto de expansão do canal, apresentado pelo representante Alex Meira. “A Igreja se preocupa com as questões sociais e os rumos da população. Observamos que Juazeiro está crescendo e a igreja cresce junto com a cidade”, enfatizou o pastor Cleiton.
Isaac Carvalho enfatizou a importância da chegada da TV Novo Tempo como forma de,“trazer uma programação que enfatiza o social, a família e que Juazeiro só tem a ganhar”.
Também participaram do encontro os pastores Osias, Edson, Antonio Filho, Daniel Almeida, Leandro e a professora Débora Almeida. De acordo com os pastores, inicialmente o canal seria para retransmissão da TV Novo Tempo em canal aberto. Após o encontro foi servido um café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário