domingo, setembro 17, 2017

Petrolândia: Menino de 15 anos morre afogado na Ilha de Rarrá neste domingo (17)


Preparativos no Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros Militares, localizado na Orla Fluvial de Petrolândia, para atender a ocorrência, em conjunto com o mergulhador de resgate Samyr Oliveira (Fotos: Assis Ramalho)
Caio Ryan de Souza Leite Foto/crédito: Farol de Notícias

De acordo com informações passadas à reportagem do Blog de Assis Ramalho, por volta das 13h30 deste domingo (17), um menino de 15 anos de idade, por nome de Caio Ryan de Souza Leite. morreu por afogamento, na Ilha de Rarrá, situada no Lago de Itaparica. A família do garoto seria do município de Serra Talhada. Ainda segundo a mesma fonte, o corpo da criança não foi localizado.

O Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros Militares, localizado na Orla Fluvial de Petrolândia, foi acionado para atender a ocorrência, em conjunto com o mergulhador de resgate Samyr Oliveira, proprietário do Bar e Balneário Roça de Samyr, de onde a equipe, com quatro pessoas, partiu para a Ilha de Rarrá.

Ver fotos>Corpo de Bombeiros e mergulhador Samyr em preparativos para resgate de corpo de criança afogada na Ilha de Rarrá

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário