domingo, outubro 30, 2016

Concurso para Guarda Municipal de Petrolândia: Licitação para contratação de empresa avança com classificação de proposta de preço da Funvapi


Funvapi venceu todas as etapas da licitação e deverá ser contratada para realizar concurso público para a Guarda Municipal de Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

Na última quinta-feira (27), foi publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) o resultado do julgamento de Proposta de Preços referente ao Processo de Licitação Nº 052/2016, na modalidade Tomada de Preço Nº 004/2016, observadas as condições de "Técnica e Preço". O certame tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços à Prefeitura Municipal de Petrolândia na realização de concurso público para guarda municipal.

Conforme antecipado por este Blog, no dia 21 passado, após a fase de habilitação das empresas, composta por análise de documentos e comprovação de competência técnica para desempenhar a prestação de serviços, naquela data a licitação prosseguiu, com a abertura do envelope de proposta de preço da única empresa classificada para as etapas seguintes do processo licitatório, a Fundação Vale do Piauí (FUVAPI). Como resultado da conformidade da proposta apresentada, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) e Comissão Julgadora, em seu julgamento, manifestaram-se favoravelmente à classificação da Proposta de Preço da referida empresa.



Ao contrário de informações da imprensa local, a empresa ainda não firmou compromisso com a Prefeitura de Petrolândia para a realização do concurso, portanto não se pode divulgar que a Funvapi foi contratada. A formalização da contratação se dá em etapa posterior, em que a CPL da Prefeitura de Petrolândia publicará a assinatura de instrumento contratual e homologação do resultado da licitação no Diário Oficial.

A determinação para realização do concurso é judicial, decorrente de Termo de Ajustamento de Conduta nº 007/2014 e mandado de citação processo nº 0000299- 42.2015.817.1120.

Os Resultados de julgamento na fase de da Proposta de Preço, encontram-se disponível na Comissão Permanente de Licitação desta Prefeitura cita a Praça dos Três Poderes, 141 Centro - Petrolândia-PE.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Bom dia, a partir de 2017 o concurso "esfriou". vocês sabem, como anda o processo do certame ?

    ResponderExcluir