sexta-feira, setembro 16, 2016

Três funcionários da Prefeitura de Tacaratu falecem em grave acidente na BR-110, em Petrolândia

Educação de luto por Aluizio, Dulce e Marlene
Fotos: Assis Ramalho


No final da manhã desta sexta-feira (16), em grave acidente de trânsito ocorrido na BR-110, próximo à entrada da Agrovila 02 do Bloco 01, na zona rural de Petrolândia, faleceram três funcionários da Secretaria de Educação de Tacaratu.

A colisão entre dois automóveis, sendo um Audi A3, com placa de Belo Horizonte-MG e um Fiat Palio Fire, a serviço da Secretaria de Educação de Tacaratu, tirou três vidas. Morreram a professora Marlene Ferraz Carneiro Leão Duque, 58 anos, o motorista Aluizio José Lins, 55 anos, e a servidora Dulcicleide da Paz Rodrigues Barros, 52 anos.

De acordo com informações de uma funcionária da Secretaria de Educação de Tacaratu, com quem nossa reportagem conversou, o acidente ocorreu durante o trajeto das vítimas em direção à Agrovila 08 da Reta, onde participariam de uma reunião, sob o tema Cultura de Paz.

De acordo com informações do Sgto CBM Correia, lotado no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em Petrolândia, que prestou socorro às vítimas, o motorista do Audi, José Rodrigo de Araújo, também foi levado ao Hospital de Petrolândia. Em conversa com o militar, José Rodrigo, de 31 anos, teria dito ser natural de Petrolândia e residir atualmente em São Paulo. Já internado,  enquanto aguardava transferência para Serra Talhada, o condutor do Audi teria entrado em estado de choque ao tomar conhecimento das mortes ocorridas no acidente. 

Segundo informações, Dulce faleceu ainda no local do acidente. Marlene e Aluízio foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, faleceram devido à gravidade dos ferimentos.

Nossas condolências à família, aos amigos e à Educação de Tacaratu e Petrolândia, de luto nesta data.



Notícia relacionada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

2 comentários:

  1. A notícia sobre a morte de Marlene traz tristeza à minha família aqui em Formosa do Rio Preto, BA. Ela era uma amiga muito querida, admirada pela dedicação ao trabalho com crianças com necessidades especiais. Uma perda imensa dessas três vidas para Petrolândia e suas famílias.

    Que Deus conforte Romero, seus dois filhos e demais familiares e amigos de todos eles.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ter acontecido esse acidente. A auta-velocidade e desrespeito a lei de trânsito tem tirado a vida de muita gente. Que o bom Deus conceda as vítimas o descanso eterno e as famílias o conforto para vencer esse momento difícil.

    ResponderExcluir