segunda-feira, maio 02, 2016

Petrolândia: ECC promove feijoada na AVEPE com sucesso de participação



Neste domingo, 1º de maio de 2016, Dia do Trabalhador, o grupo do ECC (Encontro de Casais em Cristo) da Paróquia de São Francisco de Assis, em Petrolândia, realizou feijoada beneficente na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia).

A deliciosa feijoada foi bastante concorrida no encontro animado pelo cantor Heberty Henrique, que agradou aos presentes com um vasto repertório de MPB.

No bem sucedido evento, entre outras personalidades, registramos as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia Fabiano Jaques Marques, além dos empresários Geraldo Melinha (Posto Papai Noel), Lourival Leal Rodolfo (Lourinho), Geraldo do Posto Rical, e do vereador Rogério Novaes. Também presentes no evento a Primeira Dama Anna Tereza e dona Socorro Simões, mãe do prefeito Lourival Simões.

Parabéns aos  coordenadores do ECC Petrolândia, e aos casais que se empenharam na organização da feijoada que marcou positivamente o domingo da comunidade. Parabéns, enfim, a todos que prestigiaram e fizeram parte do agradável encontro.

Ver mais fotos>Feijoada do ECC na AVEPE (01/05/2016)



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário