segunda-feira, dezembro 08, 2014

Petrolândia: Orgulho de Petrolândia, Erycles Lindomar é campeão sul-americano de salto em distância nos Jogos da Juventude

Erycles Lindomar no desfile da vitória nos Jogos Escolares da Juventude 2014 em Petrolândia. Nova carreata acontece nesta terça, dia 9. (Foto: Assis Ramalho)
Atletas Erycles Lindomar e Lucas Luciano, talentos do atletismo petrolandense, conquistaram ouros em competições escolares.

Aparecida Ferraz, gestora da EREM Maria Cavalcanti Nunes, de Petrolândia, informa através da rede social Facebook que, na manhã desta segunda-feira (08), o jovem atleta petrolandense Erycles Lindomar,  aluno do 1º ano do Ensino Médio naquela instituição,  conquistou a medalha de ouro de salto em distância na 20ª edição dos Jogos Sul-Americanos, em Aracaju.

Erycles Lindomar, 14 anos, conquistou o título de Campeão Brasileiro de Salto em Distância nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina-PR, categoria 12 a 14 anos, com a marca de 6,30 m, no dia 7 de setembro passado.

O retorno triunfal de Erycles Lindomar a Petrolândia está prevista para as 17h00 desta terça-feira (09). O atleta deve desfilar em carro aberto nas principais vias da cidade, em carreata de comemoração à grande vitória para o atletismo petrolandense.

Os Jogos Sul-Americanos Escolares 2014 começaram na sexta-feira passada (5), com a presença de 1.800 estudantes da América do Sul. A cerimônia de abertura, no Ginásio de Esporte Constâncio Vieira, em Aracaju, contou com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Houve desfiles das delegações de 11 países e várias apresentações esportivas e culturais típicas do estado de Sergipe.

O Blog de Assis Ramalho felicita Erycles Lindomar, orgulho de Petrolândia, e sua família, educadores e amigos, por mais um importante passo em sua carreira e em sua vida. Parabéns!

Matérias relacionadas
>Erycles Lindomar, Campeão Nacional de Salto em Distância em Londrina-PR é recebido com desfile em carro de bombeiros pelas ruas da cidade
>Petrolândia: Erycles Lindomar é ouro no salto a distância nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina-PR
>Petrolândia: Erycles Lindomar, ouro no salto em distância nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina-PR é recebido com festa e carreata
>Lucas Luciano e Erycles precisam de patrocínio para participar da fase estadual dos Jogos Escolares
>Petrolândia: Erycles Lindomar e Vitória da Silva representam Pernambuco nos Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN, a partir desta quinta-feira (05)
>Petrolândia: Atleta Lucas Luciano é recebido com desfile em carro de bombeiros pelas ruas da cidade
>Petrolândia: Jovem atleta Erycles Lindomar é campeão pernambucano de salto em distância nos Jogos Escolares
>Lucas Luciano e Erycles representam Petrolândia na fase estadual dos Jogos Escolares
>Atletas de Petrolândia participam dos Jogos Escolares 2013
>Jovens atletas Lucas Luciano e Erycles classificam-se para fase estadual dos Jogos Escolares
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário