sábado, setembro 21, 2013

Petrolândia: Curso Prático de Atendimento Pré-Hospitalar é realizado no Ginásio de Esportes de Petrolândia



Pedro Batista, Felipe Areias e Samyr Oliveira, monitores de A.P.H. (Fotos: Assis Ramalho)


Na tarde dessa sexta-feira (20), a reportagem do Blog de Assis Ramalho visitou o Ginásio de Esportes de Petrolândia, onde estão sendo realizadas as aulas do Curso Prático de Atendimento Pré-hospitalar, promovido pela Oficina da Vida Brasil. O encerramento do curso será neste domingo, dia 22.

O objetivo do curso é a qualificação para equipes de resgate, com foco nos profissionais da saúde, condutores de ambulâncias e técnicos em segurança do trabalho. Os alunos participam de oficina com ked, manequins, prancha, colar cervical, desfibrilador externo automáticos e outros equipamentos.

O curso, com carga horária de 60 horas, será realizado no Ginásio de Esportes de Petrolândia e o participante terá direito a certificado e carteira de socorrista, no final do curso.

O Curso Prático de Atendimento Pré-hospitalar, ministrado pelo instrutor Felipe Areias, tem coordenação geral do Prof. Dr. Telmo de Oliveira Melo, CRM-3917. Samyr Oliveira e Pedro Batista, monitores de APH, também fazem parte da equipe de capacitação.

Para ver mais fotos, clique aqui>Curso Primeiros Socorros em Petrolândia

Notícia relacionada (clique para ler):
>Petrolândia: Curso Prático de Atendimento Pré-Hospitalar tem início nesta sexta-feira(20)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário