quarta-feira, agosto 21, 2013

Petrolândia: Pastor Ricardo, da IBM, lamenta a trágica perda de Carlinhos da Stop Equipadora

Carlinhos da Stop Equipadora
Reprodução Facebook
Na noite de ontem (20), o empresário Carlos Alberto Alves Lima, casado, 41 anos, proprietário da Stop Equipadora, foi assassinado quando fechava as portas seu estabelecimento comercial, situado no centro de Petrolândia, por volta das 18 horas. Segundo informações da Polícia Militar, Carlinhos da Stop Som, como era conhecido popularmente, foi morto com dois tiros no peito e um na cabeça. 

O pastor Ricardo Rodolfo, da Igreja Batista Missionária-IBM de Petrolândia, congregação da qual Carlinhos era membro, postou em seu Facebook a seguinte mensagem.

"Muito triste... Toda a família IBM está de luto, pois perdemos de forma cruel, covarde e violenta a vida do amado irmão Carlinhos. Hoje à noite, no Tadel, oramos por Fernanda (esposa), Carlinha (filha) e seus irmãos pequenos... Noite de intercessão por esta amada família... Iríamos batizá-lo nas águas agora em dezembro, mas Deus não permitiu. Que o doce Espírito Santo console a família... Oremos!" "Irmão Carlinhos da Equipadora Stop... Filho de Deus! Família IBM de luto e já com saudades... O corpo vai ser levado ao Piauí, por causa da sua mãezinha, que queria muito vê-lo... Shallon!"

Notícia relacionada (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: PMPE e Facebook Pastor Ricardo Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário