segunda-feira, março 25, 2013

Jatobá/Itaparica: AVEPE e Pó de Serra disputam partidas amistosas em clima de confraternização

clique nas imagens para ampliar
O gol de Assis Ramalho (Foto: Lúcia Xavier)
Na manhã desse domingo (24), os atletas da AVEPE-Associação de Atletas Veteranos de Petrolândia participaram de duas peladas com a Associação Esportiva Pó de Serra, no campo do Pó de Serra, em Itaparica, em Jatobá.

Os dois jogos foram bastante disputados pelas aguerridas equipes de veteranos, com muitas reclamações contra a arbitragem e bandeirinhas da partida. Mas se não tiver reclamação, o jogo não tem graça. Mesmo sob o sol forte, os veteranos deram tudo de si na defesa de suas equipes. Antes do início da primeira disputa, os atletas fizeram um minuto de silêncio em homenagem a João Pereira de Lima (Bombom), dirigente do Grêmio Canoa de Petrolândia, falecido na quinta-feira (21).

No primeiro jogo, que começou pouco antes das 08h00, os atletas do Pó de Serra venceram o selecionado II da AVEPE pelo placar de 3 x 2.

Marcaram para o Time da Associação Pó de Serra, Osmando, Ivaldo Jr. e Silvio.
Os dois gols da Avepe foram marcados por Tuí.

Pó de Serra: Elvis, Gegê, Ivaldo Jr., Catinha, Fernandes, Osmando, Adriano, Nego, Foguinho, Eraldo, Silvio, Jackson, Tico, Luiz, Tatú, Paciência, Bolinho, Horlando e Chimbra.

Avepe: Marcio, Berlan, Pedão, Burrinha, Marônio, Dinho, Renato Epifânio, Catita, Aparecido, Veinho, Tonho da Chesf, Tuí, Cabeludo, Pala, Legal, Rocha e Zé de Generosa.

A segunda partida, o time principal da AVEPE defendeu o orgulho da associação, vencendo por 2 x 1.
Os gols da vitória da Avepe foram marcados por Naldinho Cancão, e Assis Ramalho. Descontou para o Time do Pó de Serra, Jandair.

Pó de Serra: Touro, Bangu, Luciano 1o, Luciano 2o, Sapatão, Bebê, Flávio, Nego Van, Sandro, Naldo, Jandair, Frank, Marcos, Gil, Léo, Cleomar, Tufão e Jura.

Avepe: Rege, Heraldo, Assis Ramalho, João Bocão, Júnior Serra Talhada, Dedé de Pariconha, Jadir, Gilvan, Jailton, Naldinho cancão, Loró, Bonir, Dimas, Célio, Justo, e  Zezinho da Eletrônica e Kelé..

Logo após as partidas de futebol, a diretoria da Associação Pó de Serra realizou uma bonita confraternização para todos os atletas. Não faltou bebida e comida para a turma, porque ninguém é de ferro. E nada melhor do que um chopp gelado para botar o papo em dia.

Em breve o jogo de volta será realizado entre as duas Associações no estádio municipal o Galegão em Petrolândia.

Para ver lances das duas partidas, clique aqui>Peladas da Associação Pó de Serra x Avepe (24/03/13)

Para ver fotos da confraternização dos atletas da Associação Pó de Serra e Avepe, clique aqui>Confraternização Avepe e Pó de Serra

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário