quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Petrolândia: Conheça as biografias de padre Giovanni e de Sizenando Alves, novos cidadãos petrolandenses

Foto
Sizenando Alves, acompanhado da esposa, Fátima, recebe título
 das mãos do vereador José Luiz da Silva (Zé Pezão)
Fotos: Assis Ramalho
Foto
Padre Giovanni Malacrida recebe título das mãos do vereador José Luiz da Silva (Zé Pezão)
Em complemento à matéria deste Blog, publicada no domingo (24), divulgamos os projetos de Decreto de iniciativa do vereador José Luiz da Silva (PSC), contendo as biografias dos homenageados, apresentadas durante a solenidade, realizada na noite da última sexta-feira (22), para justificar a entrega dos títulos.

Tornaram-se Cidadãos Honorários de Petrolândia, através de títulos concedidos pela Câmara de Vereadores, o padre italiano Giovanni Malacrida, pároco local, e Sizenando Alves, oficial reformado da PMPE, natural de Floresta-PE, mas que adotou Petrolândia como sua cidade e se dedica a causas sociais através de seu trabalho na Paróquia de São Francisco de Assis, principalmente nas pastorais, Lions Clube de Petrolândia e Loja Maçônica da cidade. 

Católico praticante e atuante, José Luiz da Silva é conhecedor dos méritos dessas duas ilustres personalidades de nossa cidade que receberam o reconhecimento público pela relevância do trabalho que prestam ao município.

Para ler o projeto apresentado pelo vereador José Luiz da Silva, para conceder Título de Cidadão Petrolandense ao Sr. Sizenando Alves, clique no atalho abaixo.
Clique>Sizenando Alves (arquivo PDF)


Para ler o Projeto apresentado pelo vereador José Luiz da Silva, para conceder Título de Cidadão Petrolandense ao Pe. Giovanni Malacrida, clique no atalho abaixo.
Clique>Giovanni Malacrida (arquivo PDF)


Para ler a matéria com a cobertura da sessão solene de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário, clique no atalho abaixo.
Clique>Padre Giovanni Malacrida e Sizenando Alves recebem títulos de "Cidadão Honorário" na Câmara

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário