domingo, janeiro 27, 2013

Petrolândia: Ivanildo Vieira, o Tuí, organiza comemoração dos 40 anos do Independente F.C.

Foto, arquivo. Ano de 1993
Fedegoso, Assis Ramalho, Tuí e Edson Madeira
(Foto: Lúcia Xavier)
Ivanildo Vieira, o eterno Tuí, jogador da era de ouro do futebol de Petrolândia e região, comunica aos prezados amigos atletas que a comemoração dos 40 anos do Independente F.C deverá ser marcado por uma comemoração.

Tuí é presidente do Independente FC, time mais antigo em atividade na cidade de Petrolândia. O evento está marcado para o dia 10 de outubro de 2013, sábado. A programação festiva deverá ocorrer na sede da AVEPE - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia. Mais próximo à data, deverá ser confirmada a realização de evento esportivo, provavelmente partida ou torneio com equipes de veteranos.

O Independente F.C. foi fundado em 10/10/1973 pela família de Tuí, Heron e Ivaldo, com total apoio de dona Hilda Vieira, mãe dos craques. O time foi um dos principais representantes da era de ouro do futebol de Petrolândia. Assis Ramalho, este blogueiro, com muito orgulho fez parte dos tempos áureos  do glorioso Independente.

Ivanildo Veira, presidente do Independente, solicita dos atletas e amigos que desejem e possam ajudar na realização do evento, uma pequena contribuição para a realização do evento, no valor de dez reais por mês.

Contatos com Ivanildo: 87-9906-3382 (operadora Tim).

Para ler o Convite para o 40º Aniversário do Independente F.C., clique no atalho abaixo:
Clique>Convite: 40º Aniversário do Independente F.C.

Para ler a matéria sobre a comemoração dos 39 anos do Independente F.C., clique no atalho abaixo.
Clique>29/10/12: Comemoração dos 39 anos do Independente F.C.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Facebook/José Lenilson