11 julho 2026

Petrolândia: Oração e reflexão no Terço da Imaculada no Mirante da Serrota na manhã deste sábado, 11 de julho/2026

Petrolândia: Oração e reflexão no Terço da Imaculada no Mirante da Serrota na manhã deste sábado, 11 de julho/2026
Petrolândia: Oração e reflexão no Terço da Imaculada no Mirante da Serrota na manhã deste sábado, 11 de julho/2026

As tradicionais orações matinais aos sábados no Mirante da Serrota, em Petrolândia, são conduzidas pelo grupo católico Exército da Imaculada, liderado por Jovelina (Netinha Lima). Os encontros semanais incluem a reza do Terço e do Ofício da Imaculada Conceição.

Os fiéis costumam se reunir por volta das 05h00 da manhã em frente ao Clube Grêmio Lítero, na Quadra 05, antes da subida ao mirante. O local oferece uma vista privilegiada da cidade e do rio São Francisco, e os momentos de fé são seguidos por um lanche comunitário compartilhado pelos participantes. 

 Veja abaixo vídeo e fotos em registro neste sábado, 11 de julho de 2026.

O amanhecer em Petrolândia neste sábado, 11 de julho de 2026

Após os momentos de orações e reflexões, os integrantes do EXÉRCITO DA IMACULADA CONCEIÇÃO realizam o lanche comunitário, que levam para compartilhar. Antes, oração de gratidão a DEUS.

Petrolândia/Mirante da Serrota: Grupo do Exército da Imaculada que participou das orações do Ofício da Imaculada Conceição na manhã de sábado, 11 de agosto de 2026.

Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.