18 julho 2025

Petrolândia: Ofício da Imaculada Conceição é rezado todos os sábados no Mirante da Serrota; participe do Grupo liderado por Netinha Lima


O grupo liderado por Netinha Lima é composto por esse blogueiro e radialista Assis Ramalho, que deixa aqui convite para novos participantes

Petrolândia/PE: Orações e meditações ao amanhecer no Mirante da Serrota aos sábados - Foto/arquivo: Assis Ramalho

Em Petrolândia, no sertão de Pernambuco, as manhã de sábado foi escolhida pelo grupo de fiéis do EXÉRCITO DA IMACULADA, que há mais de seis anos se reúne em orações, no Mirante da Serrota, para rezar o Ofício da Imaculada Conceição.

Antes de subir ao Mirante da Serrota, por volta das 5h, os participantes se reúnem em frente ao Clube Grêmio Lítero, na Quadra 05.

De lá, o grupo segue em oração com destino o Mirante da Serrota, local com privilegiada visão da cidade de Petrolândia/PE e do rio São Francisco, situado a alguns minutos de caminhada do centro da cidade.

Por Redação Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.