segunda-feira, julho 11, 2022

Congresso adventista acontecerá em Petrolândia-PE nos próximos dias 15,16 e 17 Confira!


Esse mês acontecerá a III edição do Congresso dos Jovens Adventistas da cidade de Petrolândia, no sertão de Itaparica. intitulado REMANESCENTE, nos dias 15, 16 e 17 de Julho, na quadra do EREM – Maria Cavalcante Nunes e contará com a presença musical do Trio Art trio, do Grupo Vocal Livre, Trio rei, Thaisnara e Laiane Oliveira. Como ministrantes da palavra, nossos convidados: Pr. Tiago Oliveira (Departamental Jovem Apec), Pr. Samuel Carvalho (Distrital de Alagoas), Pr. Kevin Littke (Pastor do IAPE - Instituto Adventista Pernambuco), Pr. Diego Barros (Departamental Uneb), Pr. Emerson Alves (Distrital de Petrolândia), Pr. Pastor Atila (Ministério Pessoal, Associação Pernambucana Central Apec) e nosso Presidente da Apec, Pr. Flávio Oliveira. Além de louvores e sermões, estaremos realizando a II Edição do concurso The Levita, para jovens cristãos e opções de lazer no domingo com viagem de catamarã para a Ilha de Rarrá passando pela igreja parcialmente submersa ou uma manhã no Parque das Pedras.

Por isso, o 3° Congresso Jovem adventista já se tornou tradição na agenda para todos aqueles que residem em cidades circunvizinhas do interior de Pernambuco. Em especial no sertão de itaparica.

Serão 12 caravanas das cidades próximas a Petrolândia, bem como atingindo caravanass vindas dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário