sexta-feira, junho 24, 2022

Petrolândia; Corpo de ZÉ GERALDO deve chegar por volta das 18 horas desta sexta (24) para sepultamento no cemitério local


Matéria atualizada às 14h:03

O corpo de José Geraldo Xavier Souto, popularmente conhecido por Zé Geraldo, caminhoneiro funcionário do Grupo Sanfrancisco, já foi liberado pelo IML de Petrolina. De acordo com informações da família, a previsão de chegada a cidade de Petrolândia é nas proximidades das 18 horas desta sexta-feira (24/06/2022).

Por motivo de decomposição não haverá velório, o corpo passará diretamente para sepultamento no cemitério São Francisco.

Zé geraldo foi encontrado morto com sinais de espancamento no final do dia desta quinta-feira (23/06/2022) em sua residência, na rua Senador Adalberto Farias, na Quadra 12 de Petrolândia.

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Petrolândia.

Aos 57 anos, Zé Geraldo deixa a viúva e dois filhos

Nossas condolências à família enlutada pela grande perda

Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

NOTÍCIA RELACIONADA

Petrolândia/PE: Caminhoneiro José Geraldo é encontrado morto com sinais de espancamento em sua residência, na Quadra 12



Corpo de Zé Geraldo, caminhoneiro funcionário do Grupo Sanfrancisco, foi encontrado morto com sinais de espancamento no final do dia desta quinta-feira (23/06/2022) em sua residência, na rua Senador Adalberto Farias, na Quadra 12 de Petrolândia. - Foto/Assis Ramalho/Blogar


José Geraldo Xavier Souza, popularmente conhecido por Zé Geraldo, caminhoneiro funcionário do Grupo Sanfrancisco, foi encontrado morto com sinais de espancamento no final do dia desta quinta-feira (23/06/2022) em sua residência, na rua Senador Adalberto Farias, na Quadra 12 de Petrolândia.

De acordo com informações, ele tinha um compromisso de viajem a serviço da empresa, marcada para a madrugada desta quinta-feira (23), mas não compareceu ao setor de trabalho.

No final do dia de hoje (23), o corpo de Zé Gearaldo, como era chamado pelos mais conhecidos, foi encontrado por popular com sinais de espancamento dentro da casa onde ele morava. Ele era separado da família, e morava sozinho.

Após ser acionado, o grupamento da polícia militar foi ao local e se deparou com a vítima morta com sinais de espancamento. O delegado da DP de Petrolândia, Dr, Roberto Fonseca, foi acionado e fez registro do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para necropsia.

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Petrolândia.

Aos 57 anos, Zé Geraldo deixa a viúva e dois filhos

Nossas condolências à família enlutada pela grande perda

Veja abaixo vídeo com narração


  
Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário