domingo, abril 17, 2022

Petrolândia/PE: Para falar sobre a inauguração da FARMA21, o farmacêutico Wagner Camillo será entrevistado no ''Acordando com as Notícias'' nesta segunda (18/04)


Nesta segunda-feira, 18 de abril de 2022, uma nova farmácia será aberta em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A solenidade está marcada para às 9 horas da manhã.

A Farma21 está situada na Avenida Auspício Valgueiro de Barros, próximo a Casa de Bicicletas Ciclo Bike Shop - e ao Atacadão Sanfrancisco.

Para falar sobre a inauguração e os serviços que a FARMA21 vai oferecer aos clientes, o farmacêutico Wagner Camillo será entrevistado (ao vivo) por Assis Ramalho, nesta segunda-feira (18/04/2022), no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

A entrevista deverá ter início a partir das 07h00.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Farma21 é uma farmácia que possui a missão de orientar, apoiar e contribuir para que cada cliente esteja satisfeito. Seja através do atendimento, orientação e sobretudo em sua credibilidade. Ela conta com um mix completo de perfumaria, medicamentos genéricos, similares e preço acessíveis aos consumidores.

Por estar à frente de seu tempo que é sempre buscar e estar conectada com as novidades, seu propósito é ajudar aos clientes valorizando com zelo e também com preocupação com a família, entregando serviços e produtos de qualidade para que cada pessoa sinta o sentimento de ser cuidado.

A farma21 carrega no seu DNA características que se alinham perfeitamente a sua missão: de estar pertinho dos clientes oferecendo sempre o melhor. Pois, trata-se de mais uma ótima opção de farmácia na cidade de Petrolândia-PE.




OUÇA O PROGRAMA ACORDANDO COM AS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO PETROLÂNDIA 24 HORAS NO AR

O radialista Assis Ramalho [DRT 3544/PE] apresenta o Programa Acordando com as Notícias de segunda a sábado das 06:30 as 08:30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.
    Clique e ouça a Web Rádio Petrolândia

    Da Redação do Blog de Assis Ramalho


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário