segunda-feira, março 28, 2022

Graduação em tecnólogo de radiologia na unopar Petrolândia está com inscrições abertas por toda a região do sertão de Itaparica. Confira !



O Curso de Radiologia tem como objetivo formar profissionais com senso crítico, apto a agir eticamente, capacitados e habilitados a executar técnicas radiológicas, radioterápicas e as radioisotópicas. Com o curso de radiologia , os interessados pela área, mais especificamente ao uso de imagens para diagnóstico, podem esperar bons fluídos de um bom preparo, pois a faculdade Unopar Petrolândia está com record de inscrições e em breve divulga o período para iniciar suas aulas letivas.

Muitos que almejam a tão sonhada graduação em radiologia agora pode ingressar na unopar. Essa conquista é devido aqueles que residem em cidades circunvizinha do sertão de itaparica estarem iniciando suas inscrições e pesquisando como fazer o vestibular. Ainda podem informar sua nota do ENEM, transferência de matrícula ou ser portador de diploma, Cada aluno ingressará nessa nova turma que será pioneira na região.

Aos estudiosos, segue algumas disciplinas importantes para a formação: Anatomia das imagens, anatomia e fisiologia humana, biossegurança, dosimetria das radiações, exames radiológicos em contraste, exames radiológicos especiais, física aplicada à radiologia, história da radiologia, legislação em radiologia, mamografia e densitometria óssea, medicina nuclear e radioterapia, orientação profissional, patologia geral e radiológica, primeiros socorros, proteção radiológica, radiologia convencional, radiologia industrial, radiologia odontológica, radiologia veterinária, ressonância magnética, técnicas radiológicas e tomografia computadorizada.

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - consultor de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário