sexta-feira, fevereiro 25, 2022

UFPB aprova exigência de passaporte de vacina contra Covid-19

Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) — Foto: Krystine Carneiro/G1

A exigência de passaporte de vacinação contra a Covid-19 foi aprovada para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), durante uma reunião do Conselho Universitário (Consuni) da instituição, realizada nesta sexta-feira (25).

Apenas a aprovação foi discutida na reunião, que foi interrompida ao meio-dia, para o horário de almoço dos conselheiros. A discussão deve ser retomada ainda no turno da tarde desta sexta.

Quando a reunião for retomada, o Consuni deve decidir quando a exigência de comprovação da imunização começa a valer e de qual maneira ela vai ser cobrada.

Por enquanto, os conselheiros também não informaram se essa decisão precisa passar por algum outro conselho da universidade.

A medida também foi aprovada pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (Consepe) no dia 16 de fevereiro.

Na mesma data, Consepe adiou o início das aulas presenciais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para o dia 21 de março e manteve o começo do semestre letivo 2021.2 para o dia 21 deste mês, só que no formato híbrido, com atividades presenciais e pela internet.

Por g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário