sábado, janeiro 22, 2022

Petrolândia: Com novos 23 casos positivos e mais dois internamentos e um óbito, secretaria de Saúde divulga novo Boletim epidemiológico; confira



A prefeitura de Petrolândia divulgou o novo boletim epidemiológico da covid-19 na noite desta sexta-feira (21/01/2022). De acordo com os dados, subiu de 154 para 177 o número de pessoas com o vírus.

O número de internados também teve acréscimo, subindo de três para cinco e foi registrado mais um óbito. Sob os internados,três  estão sob os cuidados de Hospital Municipal Dr Francisco Simões de Lima, um no HOSPAM em Serra Talhada e outro no IMIP, no Recife. Veja quadro abaixo

A Secretaria de Saúde de Petrolândia continua alertando a população para a importância da vacinação e para que mantenha os cuidados preventivos, com uso de máscara, distanciamento social e higienização frequente das mãos.

CONFIRA ABAIXO OS DADOS OFICIAIS DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE PETROLÂNDIA DIVULGADOS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (21/01/2022).








PARA EFEITO DE COMPARAÇÃO COM OS DADOS DESTA TERÇA (18), CONFIRA ABAIXO OS DADOS DO ÚLTIMO BOLETIM DIVULGADO NO DIA 20//01/2022.



Blog de Assis Ramalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário