quinta-feira, dezembro 09, 2021

Tacaratu: Prefeito, vice-prefeito e Secretária de Saúde cumprem agenda de reuniões em Brasília-DF em busca de melhorias para o município



O Prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo, o vice prefeito Givaldo Torres e a Secretária de Saúde Raquel Medeiros, na oportunidade de estar com a agenda de reuniões em Brasília-DF visitou a Sesai, onde foi tratado sobre a integração dos sistemas E-sus com o SIASI, a fim de facilitar o atendimento da população e não perder repasses financeiros. No momento foi conversado com Antônio Fernando responsável pelo Dsei Pernambuco para fortalecer a parceira com Estado e Município.



O Prefeito de Tacaratu e Secretária Municipal de Saúde mostraram interesse sobre a Portaria N° 2.663, de 11 de outubro de 2017 , que fala sobre o repasse do Incentivo para a Atenção Especializada aos povos indígenas IAE-PI, no âmbito do Sistema Único de Saúde-SUS.
 
Na ocasião, entre diversas pautas foi abordado a necessidade de abastecimento de água, onde recebemos também a confirmação de apoio para atendimento com caminhão pipa.





Blog de Assis Ramalho
Divulgação: Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário