domingo, novembro 28, 2021

Petrolândia: Torcedores lotam bares para assistir final da Taça Libertadores 2021; alegria dos palmeirenses e tristeza dos flamenguistas (Vídeos e fotos)


Tensão e euforia contagiaram os petrolandenses na tarde deste sábado (27/11). O duelo entre Flamengo e Palmeiras agitou os bares da cidade, e levou os torcedores à loucura.

Em jogo dramático e decidido na prorrogação, o Palmeiras se tornou tricampeão da América! Contra o favorito Flamengo, em um Centenário que parecia o Maracanã, tamanho o domínio rubro-negro na arquibancada.

Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, não foi diferente. Os flamenguistas dominaram os bares da cidade, mais quem comemorou foi a minoria dos torcedores palmeirenses. Veja abaixo matéria do Blog de Assis Ramalho.

O Verdão venceu por 2 a 1 e conquistou a sua terceira Libertadores, a segunda consecutiva. Como na edição passada, o herói foi improvável. Deyverson foi o Bruno Lopes da vez e, em um erro inexplicável de Andreas Pereira, saiu na cara do gol e virou herói. No tempo normal, o Alviverde, ao seu estilo aguerrido e marcador, dominou os primeiros 45 minutos, com um gol de Raphael Veiga no começo, e foi para o intervalo em vantagem. No segundo tempo, o Mengão cresceu e empatou com Gabigol.

Favorito antes de a bola rolar, o Flamengo parecia mais inteiro na prorrogação. “Mas São Paulo e Atlético também eram [favoritos]”, havia avisado Felipe Melo antes do jogo. Justamente uma das estrelas flamenguistas, o meio-campista Andreas Pereira, trazido do Manchester United, tornou-se o grande vilão. No começo da prorrogação, ele caiu sozinho na frente de Deyverson e estendeu o tapete para o folclórico centroavante marcar. Depois disso, o Mengão não se encontrou mais. Nem em campo, nem na arquibancada. Em maioria nos bares de Petrolândia, a torcida flamenguista ficou calada. Já os palmeirenses cantaram, vibraram, sorriram e explodiram de emoção com o apito final.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia fez registros em dois pontos da cidade. No Bar Oásis, na Orla Fluvial de Petrolândia, e no espaço da Arena Arena Society, situada na Avenida Auspício Valgueiro Barros, na Quadra 17.

Veja abaixo vídeos e fotos




]


















Blog de Assis Ramalho
 Vídeos e fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário