terça-feira, novembro 30, 2021

Petrolândia: Sanfrancisco Supermercado desponta na preferência das donas de casa de Petrolândia e região



Em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, o Sanfrancisco Supermercado, localizada na Rua Juvino Alcântara, ao lado do posto Texaco - Grupo Sanfrancisco -, se consolida a preferência dos clientes não apenas pelos bons preços oferecidos, mas também pelas facilidades e comodidades oferecidas.

O empreendimento une o conceito de loja de conveniência com supermercado. A grande variedade de produtos e marcas é um dos destaques do Sanfrancisco Supermercado que, além de produtos alimentícios industrializados, bebidas, alimentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza, frios, entre outros itens indispensáveis no cotidiano do consumidor, ainda conta com uma adega, sortida com Whisky de excelente qualidade, entre outras bebidas finas. O bom gosto e elegância, diga-se de passagem, é uma marca da loja, decorada com sobriedade, e na prática disposição e exposição de produtos.

Outro destaque, além do amplo espaço de circulação no interior do Sanfrancisco Supermercado, é o horário de funcionamento: De domingo a domingo, inclusive nos feriados, o funcionamento é das 07h00 às 19h00.

O funcionamento, portanto, tem horário de shopping center, pensado para atender o cliente no momento de sua melhor conveniência.

O SANFRANCISCO SUPERMAERCADO [Grupo Sanfrancisco, do empresário Armando Rodrigues)
Rua Juvino Alcântara, ao lado do posto Texaco - Grupo Sanfrancisco
O gerente é Vaninho - Contato (87) 9.9661-0105







































Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Um comentário:

  1. Esta é uma informação realmente ótima. Eu visitei tantos blogs, no entanto, encontrei as informações mais relevantes aqui. Eu me inscrevi no seu blog, continue postando informações aqui

    ResponderExcluir