quarta-feira, novembro 24, 2021

Miss Alagoas Internacional perde voo e não consegue chegar a tempo para o Miss Brasil ''Meu sonho foi destruído''

Miss Alagoas Internacional, Beatriz Ferro 

A Miss Alagoas Beatriz Ferro não conseguiu embarcar, no início da manhã desta quarta-feira (24), para concorrer ao Miss Brasil Internacional. A etapa nacional do concurso acontece nesta noite, no Espírito Santo.

De acordo com Beatriz, ela chegou 10 minutos atrasada para realizar o check-in, pois não sabia que precisava chegar uma hora antes e não teve a compreensão dos funcionários da empresa Latam para conseguir embarcar.



"Só faltei pedir pelo amor de Deus pra eles me ajudarem e ninguém quis me ajudar, simplesmente viraram as costas pra mim", lamentou a Miss Alagoas, que vem se preparando para esse concurso há cerca de dois anos.

Beatriz ainda afirmou que os funcionários falaram que a única solução para que ela chegasse a tempo no concurso seria embarcar no voo das 11h, porém, ela teria que pagar R$ 2.000 por cada pessoa. "Eu não tinha esse dinheiro, pois gastei muito pra poder ir pro miss Brasil", ressaltou.

Em suas redes sociais, Beatriz Ferro fez um desabafo desesperado sobre a companhia aérea e afirmou que destruíram o sonho dela.

A Miss Alagoas, só conseguirá chegar a tempo para o concurso nacional se seguir as indicações da companhia e pegar o voo das 11h. Entretanto, a jovem lamenta não ter dinheiro suficiente para seguir essa exigência.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário