sábado, novembro 20, 2021

Maior evento de Marketing do nordeste em Maceió terá a apresentação da igreja submersa de Petrolândia






Nos dias 18, 19 e 20 de novembro em Maceió-Al acontece o maior evento de marketing, emrpeendedorismo, inovação e vendas do nordeste. O evento que leva o nome de Trakto, recebeu um público de 3.000 três mil pessoas. Sendo eles empresários de todo o Brasil.

Para falar sobre empreendedorismo, vendas, criatividade, novas mídias, futuro e inovação. Os 3 dias intensos, conta com mais de 30 palestras, workshops e painéis de discussão. Uma oportunidade única para ver de perto os maiores especialistas do mercado ensinando técnicas e dividindo experiências que ajudam a posicionar melhor e a encontrar as melhores formas de usar as novas mídias a favor do seu negócio.

O Trakto Marketing Show conseguiu até hoje reune os maiores especialistas em um único lugar. Palestrantes como: Thiago Nigro: “O Primo Rico”, Cris Arcangeli; João Kepler; Kaká Diniz; Tiago Brunet; Joel Jota; Dani Junco e Janguiê Diniz CEO do grupo Ser Educacional, presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, entre outros.

Hoje acontece no palco paralelo, o pernambucano da cidade de Petrolândia-PE, Fernando Cruz, que promove seus trabalhos como colunista, consultor de marketing, tutor presencial das Eads e instrutor Senac. Na apresentação, a igreja quase submersa será posta com maior sintonia sobre o turismo da região.

Por ter o perfil cativante, Fernando esquecerá o público com interação de conhecimento unindo estilo profissional, fazendo todos os presentes estarem enaltecidos com a palestra.





Blog de Assis RamalhoPor: Fernando Cruz - consultor de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário