sexta-feira, agosto 27, 2021

Manchester United anuncia a contratação de Cristiano Ronaldo


O Manchester United anunciou nesta sexta-feira (27) a contratação de Cristiano Ronaldo, de 36 anos. O jogador português deixou a Juventus, da Itália, e assim retorna ao clube inglês, onde marcou 118 gols em 292 jogos.

Cristiano Ronaldo brilhou pelo United onde conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2007/2008. Ele chegou ao clube inglês aos 18 anos de idade.

O United não informou o tempo do novo contrato. O jogador ainda assinará a documentação e realizará exames médicos.

Os detalhes financeiros da transferência também não foram divulgados, mas as imprensas britânica e italiana noticiaram que o United pagou 25 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) para contratar Cristiano Ronaldo de volta.


Cristiano Ronaldo retorna ao United após uma reviravolta nas negociações. O jogador chegou a negociar com o Manchester City antes de acertar o retorno para o Old Trafford.

O português, que trocou o Real Madrid pela Juventus em 2018 por 100 milhões de euros (cerca de R$ 620 milhões) na espera de levar o time à conquista do cobiçado título da Liga dos Campeões, deixará o time italiano com 101 gols, dois troféus da liga nacional e um da Copa Itália no currículo.

CNN ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário