quarta-feira, agosto 11, 2021

Ex-prefeito de Tacaratu José Gerson morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

Foto1; Assis Ramalho/BlogAR

Na madrugada desta quarta-feira dia (11), por volta de 01:00, o ex-prefeito de Tacaratu, no Sertão pernambucano, José Gerson, sofreu um acidente no litoral do Rio de Janeiro.

De acordo com informações, o ex-prefeito foi vitima de uma tentativa de assalto o qual ao empreender fuga veio a capotar o veiculo que estava conduzindo. O ex-prefeito Gerson estava acompanhado do seu filho, Gersinho, e do seu motorista, Nando, que saíram com vida do ocorrido. Infelizmente devido a gravidade do acidente, Gerson não resistiu e veio a óbito.

Em sua cidade, Tacaratu-PE familiares e amigos estão sem acreditar na morte de Gerson, o mesmo exerceu 02 mandatos como prefeito no município.

Ex-prefeito de Tacaratu, José Gerson com o Deputado Estadual Rodrigo Novaes – Foto: Reprodução

Sempre em busca de melhorais para seu município, Gerson sempre teve ao seu lado o apoio dos Deputados Augusto Coutinho e Rodrigo Novaes.

TRAJETÓRIA POLÍTICA

A trajetória política de Gerson se iniciou no ano de 2012, quando disputou a cadeira do executivo de Tacaratu contra Eyder Costa (Eydinho), nesse pleito Gerson saiu vencedor obtendo 6.095 contra 4.745 do seu adversário.

Em 2016 Gerson disputou a reeleição contra dois candidatos, foram eles Dr. Jeovane e Zito de Maninho, tendo novamente a confiança da população de Tacaratu, Gerson foi reeleito com mais de 1.000 votos em relação ao segundo colocado (DR JEOVANE). Já em 2020, Gerson lançou Sandra como sua substituta, porém foi derrotado por Washington Ângelo que já tinha sido seu vice-prefeito em sua segunda gestão.



Há menos de três meses para as eleições de 2020, Gerson, em companhia da então pré-candidada Sandra, foi entrevistado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, dentro do programa 'Acordando com as Notícias' na Web Rádio Petrolândia. Para a realização da entrevista ao vivo, o estúdio da Web Rádio Petrolândia foi improvisado em área mais ampla e aberta, para atender protocolos de segurança durante a pandemia de Covid-19.


Gerson era um apaixonado por sua cidade, um homem muito bom como ser humano, um bom ouvinte enquanto gestor, uma pessoa respeitosa que com certeza deixa seu legado administrativo e muitas saudades a todos que o conheciam.

Blog de Assis Ramalho 
Com Portal Jatobá

Fotos/arquivos





Nossos pêsames à família e amigos pela grande perda. Descanse em paz, Gerson!

Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário