sexta-feira, julho 23, 2021

Caminhão frigorífico vai beneficiar produtores de Floresta (PE)


Os produtores e produtoras rurais do município de Floresta, Sertão de Pernambuco, ganharam um grande reforço para garantir o transporte adequado de sua produção de carnes e hortifrutigranjeiros. Na última quarta-feira, a prefeita Rorró Maniçoba (PSB) recebeu, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, um caminhão frigorífico que vai servir de apoio a esses trabalhadores.

A prefeita agradeceu ao governador Paulo Câmara (PSB) que atendeu a esse pedido seu durante a solenidade de entrega do veículo, que contou com a presença do secretário Claudiano Filho (Desenvolvimento Agrário) e do presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Kaio Maniçoba.

O caminhão beneficiará de forma direta e indireta a pelo menos 1.200 pequenos produtores e criadores rurais de Floresta que passarão a contar com o transporte e temperatura adequada para o escoamento da produção de carnes e verduras.

Essa semana, a prefeita Rorró Maniçoba também esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco. Em reunião com o secretário Tomé Franca e o secretário executivo Samuel Andrade, Rorró solicitou apoio e recursos para a reforma do Mercado Público do município e obras de calçamento em Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário