quarta-feira, maio 12, 2021

JATOBÁ: Acidente na BR 410 em Tucano-BA, deixa um jatobaense ferido e um pauloafonsino morto

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (10). na BR 410 em Tucano-BA, deixou quatro pessoas feridas e um morto.

Segundo informações divulgadas em vídeo nas Redes Sociais uma carreta tipo cegonha invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo Astra.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o automóvel seguia sentido Ribeira do Pombal / Tucano, quando foi surpreendido pela carreta cegonha, que realizou uma ultrapassagem proibida.

A Polícia Rodoviária informou que o motorista da carreta, disse que, seguia atrás de um caminhão, quando a marcha do mesmo enguiçou e para evitar o choque na traseira de outro caminhão, jogou a cegonha para contra mão o que infelizmente terminou ocasionando esse trágico acidente com um saldo de quatro pessoas feriadas e uma morte.

Os Três dos quatros sobreviventes, foram identificadas, como sendo; Klécio Caú Silva, de 35 anos da cidade de Jatobá-PE, Anderson Antônio Pereira da Silva, de 23 anos Anselmo Cordeiro dos Santos de 43 anos do Povoado São Sebastião-AL. Um quarto ocupante , não teve a identidade divulgada.

De acordo com informações Fábio Nunes dos Santos, de 47 anos, que veio a óbito é da cidade de Paulo Afonso-BA, o mesmo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.


Ainda segundo informações recebidas por nossa redação os homens que estavam no Astra estavam viajando para o estado de Minas Gerais a trabalho, infelizmente a viagem foi interrompida de forma trágica.

Por:  Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário