terça-feira, abril 27, 2021

Vaquejadas no Agreste e Sertão de Pernambuco podem ser realizadas a partir de 12 de maio, diz ABVAQ


Foto/arquivo: Assis Ramalho/BlogAR

Na noite da segunda-feira (26), foi feita uma reunião com os representantes de Pernambuco e a Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ), sobre a realização das vaquejadas no Agreste e Sertão do estado.

Através de uma nota, feita por um dos associados da ABVAQ, foi informado que os eventos poderão ser realizados a partir do dia 12 de maio, "a depender dos índices oficiais da pandemia". As datas dos eventos, que já haviam sido divulgadas, estão sujeitas a remanejamento ou cancelamento.

Na reunião, também foi decidido que será mantido o respeito às normas do Plano de Convivência estabelecidas pelo Governo de Pernambuco. Nos eventos, ainda não será liberada a presença do público.

Confira a nota na íntegra

Após reunião nesta segunda-feira, dia 26/04, com representantes do Governo do Estado a respeito da realização de vaquejadas em Pernambuco, ficou decidido que a prática esportiva poderá ser realizada a partir do dia 12 do próximo mês de maio e a depender dos índices oficiais da pandemia do COVID-19.

O Grupo Pita destaca o respeito às normas do plano de convivência estabelecidas pelo Governo do Estado de Pernambuco e reafirma o compromisso de organização da Grande Vaquejada do Parque Haras Paraná seguindo todos os regulamentos de protocolo da retomada das atividades de vaquejada.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário