quarta-feira, abril 14, 2021

Petrolândia: Coordenadoria da Mulher promove capacitação ao efetivo da Guarda Civil Municipal para assistências e proteção dos direitos das mulheres do município


A Coordenadoria da Mulher da Prefeitura Municipal de Petrolandia-PE, em Parceria com a Secretaria Estadual da Mulher, promoveu para o efetivo da Guarda Civil Municipal - atuante na Operação Lei Maria da Penha -  a Formação Programa Justiça para as Mulheres: punição para os agressores. 

Objetivo foi capacita-los para uma melhor atuação, assistências e proteção dos direitos das mulheres de Petrolandia.



Blog de assis Ramalho
Informação e fotos - Secretaria de Segurança Cidadã - Sec. Cléber Diniz





NOTÍCIA RELACIONADA

Petrolândia: Guarda Civil Municipal e Coordenadoria da Mulher realizam ronda Patrulha Maria da Penha na zona rural do município


A ronda Patrulha Maria da Penha realizada pela Guarda Civil Municipal, a qual trabalha em parceria com a Coordenadoria da Mulher, deslocaram-se até a Zona Rural de Petrolândia-PE, afim de prestar assistências as vítimas de Violência Doméstica e fiscalizar se as medidas protetivas de urgência que, determina o afastamento dos agressores estão sendo cumpridas conforme manda decisão judicial.

Blog de assis Ramalho
Por - Secretaria de Segurança Cidadã - Sec. Cléber Diniz


Petrolândia é pioneira no Sertão de Itaparica a implementar a Patrulha Maria da Penha



O Município de Petrolandia é pioneiro no sertão de Itaparica em implementar através da Coordenadoria da Mulher e a Secretaria de Segurança Cidadã, Políticas Públicas para amparar as mulheres vítimas de violência Doméstica com o Projeto Patrulha Maria da Penha.

O projeto tem por base acompanhar às vítimas de violência doméstica dando uma maior assistência e proteção. As visitas serão realizadas pela Coordenadoria da Mulher juntamente com a Guarda Civil Municipal.

O trabalho de interação entre os setores é o fator primordial para o sucesso do projeto segundo Salete Gonzaga, Coordenadora Regional da Secretaria Estadual da Mulher.

Telefones para contato:

(87) 99963-2150
0800 281 8187

Blog de assis Ramalho
Por - Secretaria de Segurança Cidadã - Sec. Cléber Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário