quinta-feira, fevereiro 04, 2021

Viabilização de melhorias na Orla Fluvial de Petrolândia em pauta em Brasília: Em rede social, Secretário de Turismo de PE Rodrigo Novaes destaca encontro com o prefeito Fabiano Marques e requalificação da orla fluvial

 

Na página de seu facebook o Secretário de Turismo de Pernambuco, deputado estadual Rodrigo Novaes, destacou encontro com o prefeito de Petrolândia (Fabiano Marques), nesta quarta (3), em Brasília.. Viabilização de melhorias na Orla Fluvial de Petrolândia foi uma das pautas. 

O secretário florestano também destacou busca de melhorias para o turismo da cidade de Igarassu, em encontro com a gestora professora Elcione. 

Hoje (quarta-feira) o dia foi em Brasília trabalhando para conseguir parceria para projetos importantes em municípios pernambucanos.

Estive na companhia da prefeita de Igarassu, professora Elcione, e do prefeito de Petrolandia, Fabiano Marques.

Requalificação da orla de Petrolandia, e da coroa do avião, em Igarassu, são alguns dos projetos que está-se buscando viabilizar.

Rodrigo Novaes
Secretário de Turismo de Pernambuco

VEJA TAMBÉM
Prefeito de Petrolândia Fabiano Marques tem reunião com Ministro do Turismo em Brasília e avisa ''tem novidades chegando na cidade''



O prefeito Fabiano Marques, esteve em Brasília, reunindo com o Ministro do Turismo, Gilson Machado. Na ocasião, estiveram presentes o Secretário Estadual de Turismo Rodrigo Novaes, o presidente da Empetur Antônio Batista Neto e o Deputado Federal Silvio Costa Filho.

Fabiano levou demandas relacionadas ao turismo e desenvolvimento econômico de Petrolândia, buscando recursos para requalificação da orla fluvial e formas para alavancar o turismo de Petrolândia.

Na ocasião, o prefeito Fabiano Marques, apresentou um material constando os principais pontos turísticos de Petrolândia, deixando o Ministro do Turismo bastante satisfeito com a apresentação.

#Prefeitura #Petrolândia #UmaNovaHistória #Pernambuco.

Divulgação/Prefeitura de Petrolândia




Nenhum comentário:

Postar um comentário