quinta-feira, janeiro 21, 2021

Petrolândia: Curso de Enfermagem na Unopar é mais uma conquista para o município; inscrições abertas!


Um grande sonho agora pode ser realizado em Petrolândia, a tão sonhada graduação em enfermagem. A Unopar Petrolândia não medindo esforços para você fazer o vestibular agendado e cursar uma graduação que fará seu futuro brilhar.

A metodologia é pioneira no País e reconhecida pelo MEC como referencial para a educação a distância. Os diplomas são iguais aos do ensino presencial e o sucesso profissional de nossos alunos atesta a qualidade da educação que oferecemos. 

Esta modalidade é perfeitamente aplicável ao curso de Bacharelado em Enfermagem, propiciando flexibilidade de estudo aliada aos benefícios da convivência e aprendizado prático nas atividades presenciais. O polo de apoio presencial na cidade de Petrolândia-PE, os alunos participam das atividades presenciais. 

No polo você assiste às teleaulas ao vivo, transmitidas via satélite, o que permite interação com o professor em tempo real. No polo você também realiza aulas atividades momento em que você estudará conteúdos vinculados à disciplina, sempre com o auxílio de um tutor com formação e especialização na área. 

As atividades assíncronas, ou seja, não presenciais, serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) especialmente preparado para a sua formação. Você poderá participar, ainda, das atividades de pesquisa e extensão realizadas em conjunto com os docentes das disciplinas e colegas de turma, contemplando assim a plenitude do Ensino Superior. Os docentes com os quais desenvolverá seu processo de ensino e aprendizagem são altamente qualificados.

Estamos felizes por essa conquista e por você fazer parte da nossa história de sucesso no Ensino Superior, no curso Superior de Bacharelado em Enfermagem na modalidade de Educação a Distância – EaD ofertaa de forma Semipresencial. Não saia de sua cidade para ter qualificação de verdade, acredite estamos formando turma de todos os interessados de cidades de toda região.

Maiores informações, contato: Charlene Torres 87 9 9633-5578 e Wniedia Nascimento 87 9 9931-9191

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - Professor e Consultor de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário