segunda-feira, dezembro 28, 2020

SINPOL-PE solicita fechamento da delegacia de Tacaratu (PE)


Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE) protocolou junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT) no último dia (16), a solicitação da interdição da Delegacia de Polícia de Tacaratu, no Sertão do estado.

A estrutura do prédio encontra-se em péssimas condições e já foi condenada por engenheiros, oferecendo sérios riscos aos policiais e à população. As paredes se encontram com mofos, goteiras e infiltrações. Sem contar que os mesmos trabalham em um espaço pequeno, dividido com motocicletas apreendidas, apenas um alojamento para ser dividido entre homens e mulheres, colchões sujos e antigos, geladeira sem tampa de congelador, onde a água fica congelada e imprópria para consumo, dentre outras condições insalubres.

Tomamos conhecimento que pedaços de reboco se soltam das paredes, caindo nos policiais, e os gazes que saem das motocicletas contaminam todo o ambiente. Todos saem do plantão passando mal. Durante a noite, os policiais relatam que ratos vivem passando pelo forro e pelo chão", relatou o Presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti.

Via Portal TV Camarotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário