segunda-feira, dezembro 28, 2020

Confirmado! Poeta Pernambucano Elvis Amâncio comemorará sua conquista de 30 k de seguidores nos pontos turísticos de Petrolândia-PE



Elvis Amâncio é um jovem Pernambucano conhecido como poeta popular. Natural de Garanhuns iniciou aos 06 anos de idade sua carreira artística através do teatro. Aos 09 anos começou praticar música, fazendo aulas de teclado e percussão. Com 13 anos de idade entrou para área da comunicação com o que trabalha até os dias de hoje.

Atualmente com 22 anos, trabalha como locutor e por incentivo de sua professora do instituto em que estudava, descobriu aptidão para poesia, sabendo se adaptar às novas realidades investindo em poemas curtos e elaborados enaltecendo o que mais ama: paixão pela cultura pernambucana. 


Hoje, Elvis exerce a função de radialista, servidor público e garoto propaganda de empresas de sua cidade natal e cidades circunvizinhas do Estado de Pernambuco. Além de desenvolver um trabalho como digital influencer, recentemente chegou à marca dos 30 mil seguidores no instagram, onde muito dos seus vídeos passam das 50 mil visualizações, e até alcançando a marca de 100 mil e alguns ultrapassando de 1 milhão de visualizações no instagram e Facebook.

Para essa conquista nos dias 16 e 17 o poeta vem a cidade de Petrolândia conhecer os pontos turísticos e comemorar sua nova conquista nas redes sociais pelos 30 k de seguidores e promover parcerias.

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - Professor e Consultor de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário