sexta-feira, dezembro 18, 2020

Petrolândia: Antônio Fabiano de Carvalho ''Fabiano do Banco do Brasil'' recebe Título de Cidadão Honorário de Petrolândia


A Câmara Municipal de Petrolândia conferiu, na manhã de quarta-feira (16/12/2020), sessão solene para entrega dos Títulos de Cidadão Honorário a personalidades que contribuem, ou já contribuíram - em setores diversos -, para a história do município. O título é concedido para reconhecimento dos relevantes serviços prestados a Petrolândia pelos homenageados. 

Devido a pandemia da COVID-19, o evento ocorreu com restrição do número de pessoas, sem a presença do público externo.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, Joilton Pereira e contou com as presenças dos vereadores, Sílvio Rogério, Dedé de França, Louro do Vidro, Evaldo Nascimento, Delano Souza, Jorge Viana e Zé Pezão.

Na  oportunidade foi concedido o título de Cidadão Honorário ao funcionário do Banco do Brasil Antônio Fabiano de Carvalho, popularmente conhecido como 'Fabiano do Banco do Brasil'. A indicação foi do vereador Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França) e aprovada pelos demais edis.

(Veja abaixo a relação dos demais homehageados)

Fabiano recebeu a honraria por excelência no atendimento desempenhando suas atribuições com eficiência e no tocante ao atendimento dos clientes do Banco do Brasil.

HISTÓRICO

Antônio Fabiano Carvalho, conhecido por todos como Fabiano, nasceu em Recife, no dia 07 de maio de 1979, indo morar emSerra Talhada aos 2 anos de idade.

Em 2003, foi aprovado no concurso do Banco do Brasil, assumindo em 2004 na cidade de Inajá. Em 2007 foi transferido para Petrolândia, cidade que o abraçou, e por ela tem um enorme apreço e admiração.

Ainda em sua trajetória, foi Presidente da AABB local e com isso aumentou imensamente sua base de amigos e conhecidos.

Enquanto funcionário do Banco do Brasil desta cidade, encontra-se na área de supervisor de atendimento, atuando diariamente com o público, desempenhando suas atribuições com eficiência e eficácia no tocante ao atendimento dos clientes.


Os demais homenageados foram;

*Edson Manoel da Silva - Edson Rosa

*Claudemir Lucena de Sousa - Sargento Lucena do Corpo de Bombeiros

*Jefferson Luis Freire de Almeida - Cirurgião Dentista Dr Jefferson

*Marcos Alfredo Souza Barros Junior - Empresário da empresa Marcos Pneus

*Alex Santos da Silva - Blog Petrolândia Notícias

*Jorman Sousa Araújo - Empresário da Loja Michele Modas,

*Raimundo Dias de Almeida - Empresário da fábrica de côco situada na Ag. 02 do Bl 01 (Ausente, em seu lugar recebeu a homenagem a secretária Janille Souto.

*Valdecione Benjamim da Silva - Cione - Empresário proprietário da empresa Transcione Viagens e Turismo
.



































Redação do Blog de Assis Ramalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário