terça-feira, novembro 17, 2020

Petrolândia: Escola Icó-Mandantes realiza busca ativa de alunos nesta quinta-feira, 19 de novembro


A Escola de Referência em Ensino Fundamental e Médio-EREFEM Icó-Mandantes comunica à comunidade que realizará, nesta quinta-feira, 19 de novembro de 2020, “BUSCA ATIVA” dos estudantes, tendo em vista o retorno dos alunos e alunas às aulas, bem como sua participação ativa nas salas de aulas virtuais.

O trabalho de busca dos estudantes vem sendo feito coletivamente pelos servidores da escola. Nesse momento, queremos realizar um dia de ações específicas para esse fim, envolvendo alunos, funcionários, pais e mães. Serão produzidos vídeos e realizadas ligações telefônicas individualizadas. 

É importante destacarmos que no final do mês de outubro foi realizado uma avaliação DIAGNÓSTICA com todos os estudantes que estão realizando as aulas nos ambientes virtuais ou formato remoto (ENSINO HÍBRIDO) e o resultado foi bastante satisfatório (médias superiores a 90%). Na verdade, excelentes, o  que nos leva a evidenciar a importância de todos os alunos e alunas estarem garantindo as suas atividades e estudos presenciais/ ou remotos. 

Agradecemos a contribuição socioeducativa dos pais que incentivam, orientam e acompanham a vida escolar dos seus filhos. 

Obrigada aos professores e professoras, e convocamos os demais pais, mães e responsáveis para se envolverem na formação das crianças e jovens do Projeto Icó Mandantes.

#buscaativa #icomandantes #ensinohibrido

Direção da EREFEM Icó Mandantes

2 comentários:

  1. Obrigada pela colaboração com a Educação deste município. Obrigada pela atitude colaborativa e sócio educativa de todos que fazemos a EREFEM ICÓ MANDANTES. A EDUCAÇÃO É ISSO A SOMA DE TODOS NÓS QUE FAZEMOS ESTÁ SOCIEDADE. NOSSA GRATIDÃO Ao Blog Assis Ramalho.

    ResponderExcluir