quinta-feira, novembro 12, 2020

Petrolândia: Em entrevista, prefeita Jane afirma que recebeu a prefeitura em péssima situação, conseguiu regularizar e está confiante em ser reeleita


A prefeita de Petrolândia Janielma Souza (PSB), candidata a reeleição pela coligação "Por amor a Petrolândia", foi entrevistada na manhã desta quinta-feira (12/11) pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, na série de bate-papos com os candidatos a prefeito, em edição especial do programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia. O companheiro de chapa de Jane é Anselmo da Farmácia (Solidariedade).   

Na entrevista, Jane apontou as realizações de seu governo, iniciado em agosto de 2017, após a renúncia do prefeito eleito, Ricardo Rodolfo. Jane afirma que recebeu a prefeitura endividada e, durante sua gestão, aconteceu o período financeiramente mais crítico enfrentado pelo município. Bastante confiante em sua reeleição, no entanto, a prefeita afirma que, caso não seja reeleita, entregará a prefeitura em melhor situação do que recebeu. 

Jane também comentou o suposto "racha" entre Lourival Simões e a chapa composta para a eleição 2020. Segundo ela, Lourival nunca se manifestou oficialmente sobre o assunto e continuam sendo integrantes do mesmo grupo. 

Trechos da entrevista foram transmitidos ao vivo no perfil de Assis Ramalho no Facebook. Confira à íntegra do bate-papo no vídeo abaixo. 


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário