quarta-feira, novembro 25, 2020

Petrolândia: BOA NOTÍCIA! Empresa Pisebem revestimentos foi contemplada para mencionar seu modelo de gestão em vendas ao curso do Senac em Petrolândia-PE.


A Pisebem revestimento é uma verdadeira empresa de sucesso. Sua atuação em 8 anos na cidade de Petrolândia-Pe está relacionada à dedicação, planejamento estratégico, relacionamento constante com seus clientes e sobretudo, de um modelo eficiente de vendas bastante exemplar.

Com uma missão e visão bem definida, a Pisebem consolida-se como uma empresa bem sucedida em seu desenvolvimento organizacional, executando com sucesso seu modelo de vendas. Por esse motivo, o instrutor do curso de vendas Senac, Fernando Cruz, também consultor de marketing e tutor presencial do curso de administração, convidou o empresário Marcelo Patrício de Lima junto a seus colaboradores para participar de uma de suas aulas, na dinâmica de entender como a Pisebem revestimentos tem seu modelo de gestão bastante atuante na região.

O gestor Marcelo, junto a Deyviane do departamento de Marketing e Wilson do departamento financeiro, puderam esclarecer alguns detalhes da trajetória no decorrer do tempo que a empresa atua, tais como: crescimento da empresa , atuação na sociedade entre outros fatores que a empresa Pisebem revestimentos vem definindo como modelo de sucesso.

Os alunos puderam entender as formas e modelos de gestão da empresa ouvindo atentamente cada dica, sugestão e historia da empresa.


Pisebem revestimentos, sempre presente na realização dos seus sonhos.
BR 316, nº 320 - Centro Petrolândia-PE.


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário