segunda-feira, outubro 26, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: 'Mônica do Celular' participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''

 


Dando sequência ao quadro 'Por que quero ser vereador da minha cidade'', espaço gratuito aberto pelo Blog de Assis Ramalho aos candidatos a vereadores e vereadoras de Petrolândia (e cidades vizinhas), que desejem expressar sua opinião. Nesta segunda-feira, a participação volta a ser da candidata ' Monica Rejane dos Santos, popularmente conhecida como 'Mônica do Celular'.

Veja abaixo um pouco de seu histórico e suas propostas!


Sou Monica Rejane dos Santos, natural de Poço da Cruz. Sou de origem indígena, cresci em São Paulo e hoje moro em Petrolândia. Aprendi a amar essa terra, escolhi Petrolândia para desenvolver minhas atividades empreendedoras, viver e envelhecer aqui. Lancei minha candidatura a vereadora da cidade para servir ao meu povo e melhorar a vida daqueles que mais precisam e por ser mulher, sei o que é necessário para desenvolver nossa cidade. Somos batalhadoras, travamos nossas lutas no dia a dia e precisamos colaborar para proporcionar o melhor ao povo Petrolândense. Na condição de empreendedora, sei o que nosso município precisa e lutarei para que nossa terra seja próspera e que de fato seja um lugar de oportunidades.

Mônica do Celular


Atenção!
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário